Lugares

Punta del Este é logo ali!

Um dos balneários mais incríveis e felizes da América Latina, Punta del Este te dá motivos de sobra para se apaixonar!

Se tem um lugar que ocupa um espaço enorme no meu coração, esse lugar é Punta del Este, Uruguai.

Punta é queridinha por vários motivos: por abrigar o maior hotel casino da América Latina, o Conrad, porque um monte de celebridade tem casa lá (Diego Maradona, Julio Iglesias, Shakira, etc.), por ser rota de cruzeiros, por causa dos restaurantes maravilhosos, pelos do churros do Manolo, as praias incríveis, enfim, tem gente que ama Punta até por causa de uma escultura horrorosa chamada Los Dedos que fica na Praia Brava. Motivos para amar aquele lugar não faltam.

Eu amo porque tudo ali é de verdade. É fato que é sofisticada, principalmente na alta temporada quando o jet set está por lá, mas também é extremamente natural e eclética. Punta não é como muitos balneários onde todo mundo chega a ser meio parecido, tamanho o esforço que fazem para permanecer em um padrão pré-determinado. Lá você pode ser o que quiser. O único padrão pré-estabelecido é não ter padrão. Todo mundo é bem-vindo e livre para ser e fazer o que bem entender.

Carlos Páez Vilaró, um artista e poeta Uruguaio, que morava por ali – na Casa Pueblo (um “tem que ir” na região), costumava dizer que “sem loucura não há grandeza”. Quando você for lá, vai entender todo o sentido desses dizeres. Punta é inspiradora e te garante uma felicidade tão louca, que você sai de lá com o coração transbordando de coisas boas.

As melhores festas de Reveillón da minha vida foram lá, os sunsets mais incríveis também e os amigos que fiz por lá vou carregar para sempre. Alguns viraram até família, como essa turma linda e louca da foto 😍

Punta-miolo.jpg
Amigos que viram família #muitoamorenvolvido

Se ainda não foi, por favor, vá! Se já foi, compartilha com a gente sua experiência.

Um monte de beijos! 😉

IMG_2985
Aquele por-do-sol sem filtro que a gente respeita!

um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: